segunda-feira, 11 de outubro de 2010

 Relatório
φ
Ultimamente muito se tem discutido á respeito da educação no Brasil.Visando levantar algumas questões á respeito do tema, este portfólio tem por objetivo falar sobre a Inespecificidade de Docentes Nas Disciplinas De Sociologia e Filosofia, pois para se mudar a educação também tem que se investir na formação do professor.
Os professores de Filosofia e Sociologia, são de suma importância na formação acadêmica do aluno, pois se tratam de duas matérias que despertam no indivíduo seu lado mais critíco á respeito da sociedade e de questões que estão ao seu redor.
Ao longo do desenvolver do projeto intitulado:Inespecificidade de docentes nas disciplinas de Sociologia e Filosofia em escolas de Ensino Médio de Uberaba, visitei á Escola Estadual Paulo José Derenusson no dia 17 de setembro de 2010 e convidei os dois professores que ministram as disciplinas para responderem ao questionário que continha quatro perguntas de múltipla escolha cada uma. A visita ocorreu no período matutino, no intervaldo das aulas.Fui muito bem recebida e auxiliada pela diretora da escola, a senhora Edna Pinheiro.
A visita foi bastante proveitosa e o objetivo de aplicar os questionários aos professores nesta escola foi concluída com sucesso. 
φ

Assinatura:Jullyana Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário